sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

VAMOS COMBATER ESTA PRAGA

Outra iniciativa muito boa, vejam :

ATENCAO GALERA,

SOU DETENTOR DO DOMINIO http://WWW.MERCADOLIVRE.TEL, ESTAVA PENSANDO EM FAZER O SITE E COLOCAR A DISPOSICAO DE QQ PESSOA TODAS AS INFORMACOES SOBRE O MERCAOD LIVRE, ASSIM COMO TODOS OS DADOS DOS VENDEDORES DO SITE, O QUE VCS ACHAM? ME AJUDARIAM A DIVULGAR O SITE? FAVOR RETORNAREM EMAIL PARA

BARRASHOPPING@HOTMAIL.COM

Extraído do link :

http://www.reclameaqui.com.br/2197822/mercado-livre/site-com-informacoes-do-mercado-livre/

sábado, 17 de dezembro de 2011

VAMOS COMBATER ESTA PRAGA

Mercado Livre é condenado a indenizar cliente por falso e-mail
15 de dezembro de 201116h45 atualizado 17h59

A empresa de comércio eletrônico Mercado Livre foi condenada a ressarcir um vendedor que enviou a mercadoria a um falso comprador, depois que o site o informou que o interessado no equipamento de áudio, avaliado em cerca de R$ 2,9 mil, havia feito o depósito, informou a TV Justiça na quarta-feira. O dinheiro não estava na conta, sendo que o e-mail era falso.

O vendedor entrou na Justiça contra o site, mas o Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF) foi favorável ao Mercado Livre. A disputa então chegou ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), onde a relatora da 4ª turma do STJ, ministra Isabel Galotti, afirmou que houve falha na prestação de serviços por parte da empresa em garantir a segurança da transação. O Mercado Livre foi condenado então a reembolsar o valor do produto ao vendedor.

O Mercado Livre afirmou que analisa os alcances dessa decisão e que "considera importante destacar que trabalha continuamente em diversas áreas com o objetivo de manter um ambiente seguro em sua plataforma e prover uma experiência positiva a compradores, vendedores e anunciantes".

Extraído do link :

http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201112151845_TRR_80613279

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

VAMOS COMBATER ESTA PRAGA

Desventurado usuário do Mercado Livre !

Convido a fazer uma reflexão sobre centenas, talvez milhares de reclamações contra o ML, todas da mesma natureza.

Compradores falsos a dar lances dos mais variados possíveis.

Pergunta : o que levaria um comprador a dar um lance falso ?

Mero acaso ou concorrente tentando prejudicar outro vendedor ?

Creio que não. O falso comprador, rapidamente seria identificado como vendedor desleal, agindo desta forma apenas para prejudicar o concorrente.

Talvez mais coerente, seguir a seguinte linha de pensamento : quem levaria vantagem em lances falsos ?

Parece que a resposta a esta pergunta não é tão difícil. Alguém certamente teria lucro e vantagem neste procedimento execrável.

A esperança é uma profunda investigação dos mais diversos Ministérios Públicos do país, inclusive o Federal, para desvendar este mistério disseminado como verdadeira praga entre os usuários do Mercado Livre.

Reflitam e tirem suas conclusões. Quem sai lucrando com lances falsos ?

VAMOS COMBATER ESTA PRAGA

Informação obtida do site www.reclameaqui.com.br . Telefone de contato do Mercado Livre. Não tentei verificar se ainda atendem como Mercado Livre. Na realidade não custa tentar pois, os telefones desta horda mudam mais rápido do que o vento de direção. Boa sorte !

Emily Vitale

08/12/2011 13:47

Amigo, liga no telefone 11 2543 5417 e fala com Fabiano..... foi o único telefone do Mercado Livre que consegui falar e pelo menos ele me disse que passaria minha reclamação ao setor responsável...

Extraído do link :

http://www.reclameaqui.com.br/2087528/mercado-livre/nao-consigo-um-contato-nao-existe-um-contato-direto/