domingo, 16 de outubro de 2011

VAMOS COMBATER ESTA PRAGA

DENÚNCIA: MERCADO LIVRE LESA CENTENAS DE PESSOAS DIARIAMENTE!!!

0digg

Gente... como qq pessoa do meu tempo acostumada as comodidades da internet, eu tb tenho o habito de fazer compras em sites especializados... Já fui cliente da Americanas.com, Submarino, e nunca tive problemas. Na última semana, muito corrida pra mim, por sinal, andei cotando preços pra comprar um netbook e presentear minha filha por seus 15 anos. Estava decidida a compra-lo a R$670,00 numa cidade próxima, até que resolvi fazer uma pesquisa no google, chegando a preços de variavam até os trezentos e poucos reais (netbooks chineses cuja qualidade certamente é duvidosa); até que entrei no Mercado Livre e encontrei um netbook de marca conhecida (Acer) anunciado a 500,00 reais+valor de frete o que me pareceu uma quantia bastante razoavel. Abri a página do produto e analisei a qualificação do vendedor: segundo o q estava exposto na página do site, o vendedor era cliente desde 2003 e sua reputação verdinha (pra lá de positiva e cheia de elogios dos compradores). Mediante isso, efetivei a compra pelo Mercado Pago. Dia seguinte ao entrar no site para acompanhar o andamento da compra, qual não foi minha surpresa ao perceber que a reputação do vendedor houvera caído vertiginosamente, e na minha caixa de emails havia um, enviado pelo ML, depois de eu ter consumado a transação dizendo para "não prosseguir a negociação pois o vendedor estava sendo averiguado e retirado do Mercado Livre". Imediatamente entrei com uma denuncia no Mercado Pago e este me respondeu pedindo para aguardar 8 dias até q minha "contraparte" se pronunciasse (oq não iria acontecer pq tratava-se de um picareta q deu golpe em centenas de pessoas). Ou seja... Fui lesada em R$549,00(quinhentos e quarenta e nove reais). O site é ineficiente, não tem sac, não responde emails e qdo atende ligações não consegue sanar de forma eficiente os problemas apresentados nas transações. Mas, se isso não bastar para convencê-los, basta entrar no site www.reclameaqui.com.br e jogar Mercado Livre no browser. Vcs verão que o Mercado Livre lesa, por dia, centenas de pessoas (vendedores e compradores)... e tem uma legião de fãs incondicionais que rendem homenagens através de páginas no Orkut com "Inimigos do Mercado Livre"... e até mesmo gente q abriu uma pagina só para atualizar endereços da sede fixa do site e também os telefones do Mercado Livre(pq eles vivem alterando por conta das inúmeras reclamações que recebem todos os dias): ISSO É UMA DENÚNCIA E UM ALERTA... SE QUISER, PODE COPIAR O CONTEÚDO DESTE POST E PASSAR A FRENTE, POIS TODAS AS PESSOAS QUE FORAM LESADAS PELO MERCADO LIVRE E PELO MERCADO PAGO ESTÃO DIVULGANDO O OCORRIDO AFIM DE ABRIR OS OLHOS DOS CONSUMIDORES VIRTUAIS QUE PODEM SER VÍTIMAS DA MESMA FALTA DE RESPEITO!!!

SEM MAIS... CLAUDIA NASCIMENTO ELIAS.

O link abaixo é a referida pagina de informações da sede fixa do Mercado Livre....rs...

http://tocando.org/blog/2007/05/05/endereco-do-mercadolivre-enderec...


Veja em Radialist.as: DENÚNCIA: MERCADO LIVRE LESA CENTENAS DE PESSOAS DIARIAMENTE!!! - Radialist.as http://radialist.as/profiles/blogs/denuncia-mercado-livre-lesa#ixzz1aywf8iJY

Negrito e destaques nossos

Extraído do link :

http://radialist.as/profiles/blogs/denuncia-mercado-livre-lesa#axzz1aywQ9xMa

9 comentários:

  1. Acabei de chegar do Forum onde ingressei com uma ação contra o Mercado livre. já é a quarta ação contra eles. acabei me acostumando com a pilantragem do ML e aproveito essa brecha para ganhar um dinheirinho !!! aproveitem também a bondade do Mercado Livre. rs . Pau no Mercado Livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Jmx Amortecedores... meu nome é Rankine Disney e não tenho certeza se estou sendo ou não lezado por vocês em uns R$550reais, pois já fazem 40 dias hoje e ainda não recebi meu jogo de amortecedores e mola... e quando eu ligo os funcionários desligam o telefone...

      Excluir
    2. Esta sendo lesada sim, o mesmo aconteceu comigo, eles não atendem o telefone e quando atendem a mesma voz de homem sempre dá vários nomes como Marcelo,Marco,Elias imita vozes e desligam também o telefone. Fiquei sem meu dinheiro do deposito feito pra caixa econômica em nome de FABÍOLA NATÁRIO DE ALMEIDA que nunca atende o telefone encontrei várias reclamações exatas a minha, reclame aqui,face e outros. O endereço é certo mais não é fabrica e sim fundo de quintal. TEM ATÉ PROCESSO JUDICIAL CONTRA ESSA FABÍOLA.

      Excluir
  2. Amigo JMX amortecedores, pode nos ajudar dando mais detalhes a contra quem exatamente vc geralmente processa? Para podermos seguir a mesma linha...
    GRato.

    ResponderExcluir
  3. Hoje já é ano novo... 24 de Janeiro de 2013, e ainda não recebi, nem meu jogo de molas e amortecedores e nem o meu dinheiro de volta... não entendo como alguém tão certo como a JMX amortecedores está ainda me devendo apenas um jogo de amortecedores e de molas para um honda tão velho como o meu.

    ResponderExcluir
  4. Estou indignado com essa empresa JMX AMORTECEDORES. Fiz uma compra de um par de amorteccedores mais um par de kit e até o momnento nada de mercadoria, o pagamento foi feito no dia 16/04/2013, o qual foi enviando por e-mail o comprovante e até agora nada desses amortecedores e nem esses kits. Estou me sentindo enganado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta sendo lesada sim, o mesmo aconteceu comigo, eles não atendem o telefone e quando atendem a mesma voz de homem sempre dá vários nomes como Marcelo,Marco,Elias imita vozes e desligam também o telefone. Fiquei sem meu dinheiro do deposito feito pra caixa econômica em nome de FABÍOLA NATÁRIO DE ALMEIDA que nunca atende o telefone encontrei várias reclamações exatas a minha, reclame aqui,face e outros. O endereço é certo mais não é fabrica e sim fundo de quintal. TEM ATÉ PROCESSO JUDICIAL CONTRA ESSA FABÍOLA.

      Excluir
    2. Processo No 0007026-64.2013.8.19.0042

      Contra FABÍOLA NATÁRIO DE ALMEIDA- JMX AMORTECEDORES

      Excluir
  5. Comprei um mouse no mercado livre de um tal Sergio Moraes cujo endereço é: dinsque@gmail.com Paguei e não recebi o produto. O telefone do tal vendedor é atendido as vezes por voz de presidiário. O mercado livre não atende telefone e não responde a email. Vou processa=los

    ResponderExcluir