domingo, 6 de novembro de 2011

VAMOS COMBATER ESTA PRAGA

NOVO SITE PARA SOLUÇÕES COM PROBLEMAS COM O MERCADO LIVRE :

www.abumeli.com.br

SANDRA FOPPA

05/11/2011 19:45

Quer solução para os erros/abusos do Mercado Livre?

Tem problemas com lances múltiplos em seus produtos? Problemas com cadastros incompletos e impossíveis de contactar?

Problemas com tarifas de estorno? Problemas com cobranças indevidas? Problemas de reputação no site?

Problemas com inabilitação indevida? Quer solução? Abumeli - Associação Brasileira dos Usuários do Mercado Livre

www.abumeli.com.br - Entre em contato pelo email contato@abumeli.com.br ou pelo fone (11) 2312.2754


Faça parte da ABUMELI e lute pelos seus direitos!

extraído do link :

http://www.reclameaqui.com.br/1914867/mercado-livre/estorno-do-cartao-de-credito/

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Atualmente eles estão segurando ou sumindo com seu saldo no Mercado Pago. Dizem que liberaram e não liberam. Cobranças são congeladas. E não adianta reclamar. Mas pergunto: Pq nada acontece? Não acredito que ninguém nunca reclamou oficialmente aos órgãos de defesa do consumidor!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ Sou mais um dos pobres lezados pelo jeito
    pois comecei a vender no ML, e já tive problemas,
    vendi, enviei, qualifiquei e fui qualificado e no entanto o dinheiro aparece apenas em conta e nunca como disponível e faz tempo que fui qualificado, erros acontecem o problema é que no mercadolivre percebi que o lema é erros acontecem e soluções não.

    então tendo em vista que eles não possuem faq, não possuem contato, enviei email para eles e me mandaram novamente ao faq, sendo que já havia relatado que no faq não constava o problema do sistema deles, neste caso a obrigação é deles resolverem, mas notei que eles espelem você, não estão interessados em resolver seu problema e se você reclamar muito ainda acaba expulso pelo que já ouvi falar, me deu a entender que eles fazem o possível para fazer você desistir do seu dinheiro e deixar para eles pagarem alguém que esta facilitando todos estes crimes que cometem.

    oque tenho fazer.

    bom tenho sorte que todas as vezes que algo me encomoda tenho um escudo valiozo que sempre ajudou até aqui, tenho um site de edição de jogos com 62 mil membros cadastrados, e todos são meus admiradores, sei que se pedir para eles fazerem um favor eles me ajudariam, pois da ultima vez 34 mil fizeram um favor de denúnciar um vendedor que vendia minhas edições no próprio mercadolivre e deu certo, como os 62 mil membros estão cadastrados no site, com um email que envio todos recebem meu apelo e ajudam, porque sempre ameaço a permanencia do site no ar em caso de não ajuda dos mesmos.
    então oque tenho a perguntar é o seguinte, qual a forma de usar estes 62 mil contatos que tenho para de alguma forma cutucar a abelha que me ferrou até aqui.
    meu site é este www.bmpes.com
    estou disposto a fazer qualquer coisa dentro da lei para atormentar o Mercadolivre.
    obrigado

    ResponderExcluir