domingo, 17 de julho de 2011

VAMOS COMBATER ESTA PRAGA

8 comentários:

  1. Apoio a sua ideia!

    Se puder divulgar o meu caso:

    http://www.reclameaqui.com.br/1496656/mercado-livre/nao-comprem-de-myka-eletronicos-roberdaimar-carbonera-rober/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcus Valério isso já esta enquadrado na policia como calunia, Temos o comprovante de envio pesando 730g o que tem no teu vídeo não pesa metade disso. O mercado pago devolveu o seu dinheiro num acordo. No dia em que vc discutiu por telefone eu estava no hospital sao vicente de Paula cuidando meu pai com Leucemia e faleceu dia 30/8 atendi vc por 4 horas e vc reclamou que ninguem te atendia. Vc cancelou a compra, pois queia o produto e o dinheiro. Parabéns dr. MARCUS VALÉRIO.

      Excluir
    2. Meus pesares por seu pai. Colocasse outra pessoa para atender. Aguarde, pois agora vai levar o mesmo processo por afirmar que eu quis aplicar um estelionato.

      Excluir
  2. Quando vi o vídeo, fiquei REVOLTADO. O vendedor é responsável sim conforme o CDC. Acabar com esse cara... compro sempre do ML e lidei ja com um sem-vergonha parecido. Comprei um HD de 160 gb novo.
    Quando recebi veio usado e com defeito. O cara me enrrolou uma semana para me devolver o dinheiro conforme o Codigo de Defesa do Consumidor. Quando eu vi que não ia me devolver, mandei me dar outro hd. Felizmente ele me trouxe outro hd funcionando ( 160 USADO COM CLUSTERS PERDIDOS funciona 130 Gb) Pelo menos funciona estável. Mas veja bem: COMPREI NOVO SEM USO. É uma pessoa que tenta passar produto de lixão de informática. Quando não cola isso ele cede e traz algo que funciona. Acredito que as peças até roubadas são; Graças a Deus me trouxe um hd porquÊ eu pensei durante uma semana que tinha sido completamente LESADO.
    Não sou inimigo do ML mas esses estelionatários que colocam produtos desonestos tem que acabar.

    ResponderExcluir
  3. Lembro que houve outro caso curiosos no Mercado Livre: comprei um software antigo de PC o qual era anunciado como SEMI-NOVO. Lembro também que SEMI-NOVO é quando o produto foi apenas deslacrado e sem uso ou caso contrário seria USADO. Quando chegou o produto supostamente SEMI-NOVO, quando abri o pacote constatei que era USADO ,manual e documentações do software com sinais severos de USO.
    Ora, se clico em "novo" quando vou comprar um produto no ML não é USADO se sim novo obviamente. Um absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe dnada inocente, kkkkkkkkkkk deixa as concessionárias saber disso ��������������

      Excluir
  4. Vendí no MERCADO LIVRE por 3 meses, logo que minhas vendas foram entregues e fui retirar o dinheiro de minha conta a surpresa, ela estava BLOQUEADA sem nenhuma explicação já que todas as comissões haviam sido pagas, meu prejuízo foi de aproximadamente R$ 1.500,00. Agora estou recebendo e-mails dizendo que a quantia referente ao pagamento de comissões estão sendo devolvidas em minha conta, cujo não tenho acesso. Alguém com maior experiência pode me ajudar? Obrigado!. Abel.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde ! Pessoal eu vim aqui para reclamar , pois fiz uma compra no mercado livre , o pagamento foi a vista e a sandália ainda não chegou e , eu não consigo acessar a minha conta pois esqueci a senha e o e-mail , mais eu apenas entrava com o apelido e a senha , mais nao consigo entrar .. Por favor mi ajudem alguem ! Preciso de ajuda pois acho que perdi dinheiro sem ao menos receber o produto :(

    ResponderExcluir