quarta-feira, 27 de julho de 2011

VAMOS COMBATER ESTA PRAGA

Olá!!

Ao ver todas estas reclamações contra o mercado livre, decidimos montar uma equipe especializada nos termos e condições deste referido site, afim de reduzir o numero de pessoas [editado pelo Reclame Aqui] pelo site, alem de auxilia-las a procurarem seus devidos direitos, trabalhando contra a impunidade e arbitrariedade praticada pelo Mercado Livre.

Entre em contato conosco.

contato@assessordigital.com.br

Extraído do link :

http://www.reclameaqui.com.br/1512944/mercado-livre/devolucao-do-produto-adquirido-artigo-49-do-cdc/

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caros,

    Só para constar, segue os contatos do Mercado Livre e do Mercado Pago:

    Atendimento Mercado Livre

    Atendimento Mercado Pago

    Nota: É preciso estar conectado com o seu usuário e senha dos sites para que isso funcione.

    Eu já não aguento mais as peripécias deste sistema... O Mercado Pago é horrível, ruim DEMAIS, o Mercado Livre está sim acima da lei, pois vivemos no Brasil e quem tem mais dinheiro aqui, está sim acima da lei. Esta é a nossa realidade e ponto final.

    Fica aqui o meu protesto! Exigo que o Mercado Livre e o Mercado Pago disponibilizem uma Central de Atendimento por TELEFONE e, também o endereço do escritório brasileiro.

    Pois não é possível, que por exemplo, a Telefônica, ou o Bradesco, que possuem muito mais usuários, logo, problemas, tenham endereço e central de atendimento e o Mercado Livre não. Não tem desculpa.

    A minha proposta para resolver isso, não é ficar brigando com estes filhos da puta, mas sim, montar um site concorrente, JUSTO E AMIGO! E Open Source!!

    Trabalho com Linux deste 1996, estou a disposição para criarmos o concorrente que vai destruir o mercado livre.

    Abx!
    Thiago

    ResponderExcluir
  3. Thiago, eu sempre quis montar um concorrente do mercado livre, só não sei de informática, mas idéias e criatividade é o que não falta.

    Óbvio, um pequeno investimento também podemos estudar.

    Temos que montar mesmo, porque ali tudo tá errado. Existe o toda oferta, que é muito melhor, mas não tem marketing.

    Temos que mexer com isso, porque senão fica tudo na mesma, como sempre.

    ResponderExcluir
  4. Estou tentando resolver um impasse comprei o produto e não recebi! Pior o MERCADO PAGO liberou o pagamento simplesmente pelo vendedor dizer que vai me enviar o produto que não me enviou ainda! Eu não sei mais o que fazer para resolver isso! Estou indignada com Mercado Livre!

    ResponderExcluir
  5. E eu que vendi um produto em JULHO/11 o cara pagou pelo MERCADOPAGO, liberou o dinheiro, retirou pessoalmente. 1 Semana depois quando entrei para qualificar vi que o usuário foi excluído e nessa semana (1 semana apos a venda) recebi um email avisando para suspender qualquer ação.

    Tentei contato com ML e MP diversas vezes, ou o site estava em manutenção ou indisponível. Agora em Setembro recebo um email da crm.ml@mercadolivre.com do MERCADOPAGO cobrando recibo devidamente assinado por mim e pelo comprador caso contrário eles irão estornar o dinheiro da minha conta do MP.

    Só pode ser brincadeira. A bosta do MERCADOPAGO confere o cartão de crédito, autorizou, fez a transferência e depois quer estornar e eu fico no prejuízo do produto. Isso 2 meses depois da venda!!!

    Até o momento estou num impasse com o MP, debatendo os emails.

    Porque não usam um sistema tipo da Americanas, Submarino, Paypal pra conferir 100% a idoneidade do cartão?

    To puto da vida. E ultimamente so me fodo com anúncios no ML. Pago as taxas, usuários falsos fecham meu anuncio, tenho que recadastrar, pagar novas taxas e não vejo a restituição. Dizem que fazem o estorno, mas pra minha conta do MP ou Conta Corrente que nao foi.

    ResponderExcluir
  6. Minha conta esta bloqueada, caso eu nao pague porque estão me cobrando dinheiro de coisas q nem vendi ainda o que acontecerá?

    ResponderExcluir
  7. To puto da vida e tinhamos que mover uma ação coletiva pra botar pra foder com eles,e divulgar na Tv isso.
    O que eles fazem é uma puta safadeza.

    ResponderExcluir
  8. Crie mais posts contra o mercado livre se me chamar pra ajudar você no blog tenho vários textos interessantes dos quais eu quero botar pra ferrar com eles e ainda divulgarei o site demais!!

    ResponderExcluir
  9. ESSA diretoria do MERCADO LIVRE E MERCADO PAGO são uns BOSTAS E FILHOS DA PUTA

    ResponderExcluir
  10. Fiz uma compra, efetuei o depósito, madei comprovante via email, o vendedor acusou recebimento do email e do valor e quando solicitei o nº do envio no setor de perguntas da página do ML, disse que não havia ainda sido depositado o valor. Fiz uma cópia do email onde ele acusava o depósito e colei neste mesmo setor de perguntas e o ML me desabilitou. Resultado fiquei no prejuizo e sem conta no ML. Cheguei à conclusão que o ML proteje safados.

    ResponderExcluir
  11. Fiz uma compra no MercadoLivre e paguei pelo MercadoPago. Depois disso, minha conta foi bloqueada permanentemente, não permitindo a retirada do dinheiro. Em razão disso, ajuizei uma ação contra o MercadoLivre! A Audiência de Conciliação está marcada para 25/06/2013. Abraço.

    ResponderExcluir
  12. É insuportável, que esse mercado livre/mercado pago viva um festival de impunidades, eles fazem o que querem, cobram o que querem, pagam quando querem, e as pessoas não tem acesso a eles de maneira nenhuma, não há email, não há telefones, não há como reclamar de maneira nenhuma......é um absurdo

    ResponderExcluir
  13. Gente se vocês se atentassem um pouco mais nas regras do site veriam onde fica o mesmo, fica em Santana de Parnaíba, pequena cidade próxima a São Paulo.

    ResponderExcluir
  14. seria bom que alguem fizesse um saite exclusivo para reclamações de todas as empresas tranbiqueiras e nos movermos todos nós compradores contra elas.juntando todos nos lesados, com todos os documentos possiveis e entrar diretamente na justiça, só assim a justiça iria funcionar porque uma andorinha só não faz verão,certo? mas a união faz a força.pensem nisso.

    ResponderExcluir
  15. https://www.facebook.com/profile.php?id=100007221222386

    ResponderExcluir
  16. Comprei umas telas no início de 2013 de uma loja virtual da Bahia, vinculada ao Mercado Livre. Consegui o ressarcimento das parcelas pelo Mercado pago, mas o PAC pago pelo cartão de crédito e debitado na conta da empresa até hoje não recebi. Fiquei muito decepcionada que existam empresas dessa qualidade no mercado virtual e ninguém faça nada. VAMOS NOS UNIR E RECLAMAR SIM, POIS SÓ ASSIM TEREMOS VOZ, LEIS MAIS RÍGIDAS SEJAM CRIADAS PARA GARANTIR IDONEIDADE DESSES PICARETAS QUE CORROMPEM A SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  17. me mandaram um aparelho com defeito, depois era dificil comunicar com eles e quando mandei de volta pra garantia nunca mais consegui contato. estou no prejuizo pagando e sem o produto... Isto é roubo... e em conivencia com o mercado livre pois quando faço perguntas sobre como solucionar o problema eles deletam as mesmas pois teem que seguir ganhando dinheiro e lesando alguns como foi o meu caso. a epresa Ef eletroeletronicos é muito desonesta.

    ResponderExcluir
  18. Atenção vendedores que conhecem tudo sobre produto façam denuncia no SITE da ANVISA

    ResponderExcluir
  19. Todos vocês acham que só os clientes do Mercado livre tem grandes problemas e prejuízos,pois estão enganados.
    Eu era vendedor do mercado livre,sempre atendi todos meus clientes com respeito,seriedade,rapidez,honestidade,
    e acima de tudo com um excelente atendimento que ia desde a compra do produto até o cliente receber o seu produto
    em mãos.Qualificação de 100% positivas e com centenas de comentários elogiando o nosso atendimento.E isso quer
    dizer que se eu vendo bem,o mercado livre lucra,pois cobra porcentagem encima do que é vendido.Vendi por um bom
    tempo tempo no Mercado Livre e chegou um dia que eles me enviaram uma mensagem dizendo que meu anúncio estava
    fora do parâmetros permitidos pela empresa e me pediram para mudar ou excluir os anúncios.E quando fui entrar
    para fazer isso,eles me bloquearam e não podia mais acessar a minha conta.Me enviaram uma mensagem de que eu
    tinha sido bloqueado definitivamente.Fiquei assustado,tinha um negócio de vendas lá no mercado livre e tinha
    um valor considerável em minha conta do mercado pago,fora as entregas e outras coisas mais a que eu não poderia
    acessar.Então se eu não vou mais poder acessar a minha conta definitivamente,quer dizer que vão ficar com o meu
    dinheiro.Pois a comissão sobre essas vendas eles já tinham tirado e ficaram até com o meu investimento e lucros.
    Enviei mensagens perguntando sobre esse problema e como ficaria daqui para frente,mas não me responderam.Isso quer
    dizer que o site mercado livre inventou uma desculpa para me lograr e ficar com o meu dinheiro que é um valor
    considerável.Vou entrar com um processo ,pois tenho muitas provas de comprovante de vendas do mercado livre,e
    comprovantes de envio dos produtos aos meus clientes e outras provas mais....E eu que achava que nós vendedores
    e o site mercado livre tinhamos uma parceria e se trabalhassemos com seriedade e dedicação,ambos teríamos sucesso
    nos negócios.Então fica aqui a minha reclamação contra este site onde trabalhei por um bom tempo.Pedro O.

    ResponderExcluir