quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

VAMOS COMBATER ESTA PRAGA

Informação obtida do site www.reclameaqui.com.br . Telefone de contato do Mercado Livre. Não tentei verificar se ainda atendem como Mercado Livre. Na realidade não custa tentar pois, os telefones desta horda mudam mais rápido do que o vento de direção. Boa sorte !

Emily Vitale

08/12/2011 13:47

Amigo, liga no telefone 11 2543 5417 e fala com Fabiano..... foi o único telefone do Mercado Livre que consegui falar e pelo menos ele me disse que passaria minha reclamação ao setor responsável...

Extraído do link :

http://www.reclameaqui.com.br/2087528/mercado-livre/nao-consigo-um-contato-nao-existe-um-contato-direto/

13 comentários:

  1. COMPREI UM TABLET NO MERCADO LIVRE DE UM VENDEDOR Q TINHA UMA OTIMA REPUTAÇAO NO DIA SEGUINTE DA COMPRA O MERCADO LIVRE ME ENVIA UM MAIL DIZENDO Q O VENDEDOR Q EU TINHA FEITO A COMPRA TINHA SIDO EXCLUIDO DO MERCADO LIVRE E AGORA NAO RECEBI NADA NAO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM O VENDEDOR O MERCADO LIVRE DIZ QUE NAO É RESPONSAVE L PELA NEGOCIAÇO ENFIM ME FIZERAM DE PALHAÇO PENSEI QUE FOSSE UM SITE SEGURO .QUERO MEU DINHEIO DE VOLTA.O VENDEDOR É EVERTON VIZENTIN [editado pelo Reclame Aqui]

    ResponderExcluir
  2. No dia 08/02/2012 fiz uma compra no site mercadolivre pela modalidade mercado pago, utilizei do meu cartão de crédito para efetuar o pagamento, de imediato recebi uma confirmação via sms da aprovação do meu pagamento, porém o mercado pago ficou até hoje para me retornar e dizer q a operadora recusou meu pagamento. Como já conhecem se você compra um produto e não o paga no mercado livre é negativado. Pois bem, me solicitaram que efetuasse tal pagamento, o que fiz de imediato e tive a aprovação do mesmo cartão de crédito de imediato também. Ao entrar em contato com operadora de cartão de crédito, fui informado que haviam 2 pagamentos do mesmo valor, um de 13/02/2012 e outro do dia 08/02/2012, e que eles não poderiam cancelar 01, somente o mercado pago. Ao entrar em contato com o site, o que é uma vergonha não haver um call center, obtive o retorno no final do dia que deveria abrir o chamado em outro local, o que também acho uma vergonha e descaso, pois deveriam encaminhar ao setor correto. abri um novo chamado e a resposta é que nao foi cobrado 2x. Pois aqui estão os numeros de autorização dos débitos: 015451 e 063574. Portanto faço 2 pagamentos de 1 produto, e ainda assim nao consigo contato com o site para cancelamento, e afirmam que nao tem. Jamais comprem no mercado livre, normalmente os vendedores utilizam tbm o shop uol, que é mais sério e acessível
    http://www.reclameaqui.com.br/2455277/mercado-livre/cobranca-em-duplicidade/

    ResponderExcluir
  3. A denúncia feita ao MP Federal referente as fraudes nas compras operadas pelo site Mercado Livre(EBAZAR.COM.BR LTDA; CNPJ/MF sob o n° 03.007.331/0001-41)De acordo com o site Reclame Aqui(http://www.reclameaqui.com.br) o referido site não atendeu nenhuma das 7.903 reclamações nos últimos 12 meses; 2011 somam 6.918 e em 2010 somam 5.301. Comprei um celular no dia 08/03/2012, pelo referido site, marca Samsung Galaxy Yong S5360 Gps 3g Wi-fi Fm Android2.3 + Sedex por R$ 280,00. Paguei e não recebi. Denunciei e responderam que deveria procurar o vendedor para recuperar o valor pago (só que se recusaram a fornecer os dados). Foram muitas pessoas lesadas pelo mesmo vendedor e o Mercado Livre informa que mão tem responsabilidade nenhuma sobre a operação. Tudo foi realizado através do Mercado Livre, como é que pode não ter responsabilidade? Nem o vendedor o comprador sabe os dados cadastrais - não informam. Acredito que este site não respeita o consumidor, ganha dinheiro na intermediação e quando que tem FRAUDE por vulnerabilidade no seu sistema de segurança não assume.(tenho todos os e-mail e comprovantes)

    ResponderExcluir
  4. Alguma dessas pessoas acima conseguiu alguma resposta ou obteve continuação ou cancelamento da compra?

    ResponderExcluir
  5. Peço ao propietario do Blog que exclua o primeiro comentario, pois fui lesado também! Alguem invadiu minha conta no Mercado Livre e aplicou um golpe em alguns usuarios com meu cadastro, tenho boletim de ocorrencia e agora graças a muito esforço já tenho meu cadastro novamente no Mercado Livre, porém alguns usuarios ignorantes continuam a espalhar este monte de besteira utilizando meu nome sem devido respeito! Obrigado, att, Everton Vizentin.

    ResponderExcluir
  6. Hoje, dia 03/08/2012 falei com o Fabiano, que é do DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS DO MERCADO LIVRE, e ele não pode passar nenhum contato de e-mail ou de telefone para alguém que possa ajudar. Porém, ele foi gentil, pegou meus contatos e dados e disse que iria encaminhar para o setor responsável afim de tentar solucionar o problema.

    O PROBLEMA: Fui pagar as comissões e vai para uma tela dizendo que minha conta foi BLOQUEADA e que eu devo entrar em contato com a comunicação do Mercado Livre para que seja verificado se sou dono do cartão de crédito. A verificação é feita depois de uns 2 dias e o cadastro é desbloqueado e recebo uma resposta automática. Acesso o meu cadastro tento pagar as comissões e novamente vai para a tela bloqueada... Esse cartão já utilizei diversas vezes no Mercado Livre e nunca tive problemas...

    Se essa empresa tivesse ao menos um telefone e um CALLCENTER, os problemas seriam ser resolvidos mais rapidamente e menos pessoas entrariam na Justiça contra o Mercado Livre. Mas talvez, UM CALLCENTER DEVE CUSTAR MUITO MAIS QUE PAGAR AS AÇÕES MOVIDAS PELOS USUÁRIOS DO ML?

    Será? Tenho a certeza que VALE A PENA ENTRAR NA JUSTIÇA E FAZER VALER O MÍNIMO DE DIREITOS, pois onde já se viu, você quer PAGAR o Mercado Livre e não consegue, e tem que ficar mais de 2 semanas sem o cadastro, tem prejuízo, fora a humilhação de enviar mensagem e receber apenas mensagens automáticas. Liguei em mais de 10 números antes de conseguir falar com o Fabiano. É HUMILHANTE. ATÉ QUANDO A JUSTIÇA VAI PERMITIR UMA EMPRESA DESSE PORTE OPERAR DESSA FORMA? Sem nenhum tipo de suporte e SAC para contato?

    O Fabiano ainda me disse que o Mercado Livre é muito grande e opera em toda a América Latina e que tem muitos sócios e ações na Bolsa e que não adiantaria enviar e-mail para o Sr. Stelleo. E perguntei: como isso pode ser bom? Você deveria é ter vergonha, uma empresa desse tamanho não tem o mínimo de respeito com as pessoas? Com certeza muita PROPINA deve ser paga para eles continuarem funcionando dessa forma.

    Vou aguardar até 2a feira, se não for resolvido entrarei nas Pequenas Causas e em breve postarei a causa ganha aqui.

    Enfim, OBRIGADO AO CRIADOR DO SITE por disponibilizar um canal de divulgação de informações.

    Na Verdade, É TUDO MUITO SIMPLES: SE HOUVESSE RESPEITO, NÃO HAVERIAM CONFLITOS.

    ResponderExcluir
  7. SENHORES BOM DIA!
    COMPREI A MERCADORIA ACIMA IDENTIFICADA (SMARTPHONE HTC ONE M8 32GB WINDOWS) COMPRA EFETUADA NO DIA 08/12/2016, O REFERIDO CELULAR APRESENTOU PROBLEMAS NAS TECLAS "I, M E OUTRAS" E NÃO RECEBI A NOTA FISCAL DO APARELHO, GOSTARIA DE SABER QUAIS PROCEDIMENTOS DEVO TOMAR PARA EFETUAR O REPARO DO APARELHO. POR GENTILEZA NOS DÊ UMA POSIÇÃO URGENTE!!!!
    LAURO CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  8. Não entendo porque ainda não apareceu um concorrente à altura pra acabar com essa desgraça de mercadolivre. eu passei já raiva que chega com essa merda de empresa. Te desafio conseguir em toda web, algum meio de falar com alguem na empresa, é mais fácil falar com o chefe do alto tráfico de drogas do que falar com um funcionário do ML. Alguém tem que denunciar esse ocultismo e falta de canais de contato.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia comprei uma resistência com cabeçote w110 dia 26/3/19 pra chegar ate dia 16 /4/19 ate agora não chegou e ninguém me passou o reatreamento estou preocupada

    ResponderExcluir
  10. bom dia a todos, conseguir entrar em contato com o mercado livre com os seguintes passos,no site do mercado livre clique em:
    (1) contato, (2) depois va ate a barra onde tem configurar minha conta. (3) cadastreme como empresa/consecionaria/ imobiliaria. (4) como empresa. (5) ligar para mim. espero ter ajudado,no meu caso conseguir falar com atendente. e resolvi meu proble de pagamento em duplicidade de um boleto bancario.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite fiz uma compra de Playstation 4 paguei o boleto dia 28 e até agora não mim Responderam nada

    ResponderExcluir